Talentos, ritmos e homenagens marcam apresentação em Sem Peixe

A II Noite Cultural de Sem Peixe não poderia ter sido melhor. A parceria perfeita entre a prefeitura de Sem Peixe e Fundação Bio Extratus foi composta por uma mostra de talentos juvenis aliados a ritmos e homenagens em um palco especialmente instalado na Praça São Sebastião, no centro da cidade.

A família Bio Extratus foi uma das homenageadas da noite e recebeu uma placa em agradecimento das mãos do prefeito, Domingos Sávio de Miranda Paiva e da secretária de Cultura e Turismo, Dienes Ramos de Oliveira.

A primeira atração da noite foram dos alunos do projeto Arte & Dança com a coreografia “Action” seguidos da “Valsa de Sinhás”, acompanhados pela melodia dos alunos do projeto Som da Solidariedade. A flauta também deu ritmo às bailarinas na homenagem feita ao morador da cidade, Domingos Sávio Gonçalves Teixeira. Uma dinâmica de ritmos comandada pelo professor Thúlio Silveira foi outro diferencial da apresentação que contou ainda com os jovens da orquestra big band interpretando clássicos internacionais e nacionais.

A Bateria da Fundação seguiu ditando o tom da festa com sambas enredo e parabéns aos aniversariantes do mês de setembro, além da Ave Maria para acalentar os corações. E para encerrar a noite o grupo Estandarte, Companhia de Teatro de Ouro Preto envolveu o público nos interessantes Causos de Brasêro.

Confira as fotos: