Fundação Bio Extratus alegra carnaval em Alvinópolis

Uma explosão de alegria regada a muito samba e gente bonita foram os ingredientes fundamentais da folia promovida pela Fundação Bio Extratus e empresa em Alvinópolis. A animada bateria da Fundação fez os foliões cantarem e dançarem os samba-enredos mais marcantes do Brasil.

Os sons dos tamborins, surdos, caixas e repiques foram executados por voluntários, funcionários e alunos da Fundação compondo 54 membros, além dos puxadores de samba que completaram a festa na Praça São Sebastião e no Parque de Exposições. A empresa Bio Extratus patrocinou também o Bloco dos Piratas, o maior do carnaval alvinopolense agradando mais uma vez os amantes do bom carnaval.

A ala infantil do bloco compôs a festa e chamou a atenção, principalmente, das crianças ao desfilar com o boneco do Menino Maluquinho, criação de Ziraldo personagem da linha de cuidados infantis da Bio Extratus.

Bateria e bloco alegraram os foliões em Alvinópolis.