Projeto Arte & Dança encanta na III Feira Gastro- Cultural de Rio Doce Minas Gerais

Mais uma vez a mistura de técnica, dedicação e amor garantem uma bela apresentação dos alunos do projeto Arte & Dança da Fundação Bio Extratus. Desta vez, eles encantam a cidade de Rio Doce, Minas Gerais, no sábado, 19 de setembro na III Feira Gastro-Cultural da localidade. O calçadão próximo à Praça Dom Hélder Aquino é pequeno para o grande talento dos dançarinos. Após o momento de oração e concentração, o palco montado especialmente para a ocasião é tomado pelo ritmo das coreografias com o tema “Dança Brasil”.

E o público assiste atento a cada interpretação dos grupos, aplaudindo a cada bailado e buscam o melhor local para assistir as crianças mais de perto. Prova de que o trabalho agrada as pessoas de várias faixas de idade presentes e coroa o empenho da equipe.

A segunda apresentação oficial do projeto Arte & Dança da Fundação Bio Extratus promovido através da Lei Federal de Incentivo a Cultura, Lei Rouanet mostra mais uma vez que, a inspiração e a vontade de agir em prol da construção de um futuro melhor é a ferramenta mestra para melhorar o mundo.