Fundação Bio Extratus inicia 2014 com o pé direito

A Fundação Bio Extratus de Alvinópolis iniciou 2014 com o pé direito, reforçando ainda mais a sua missão social, base de suas ações desde 2005, quando foi criada pela Indústria Bio Extratus Cosmetic

As inscrições para os cursos: Instrumento de Sopro, Ritmo, Percussão, Cordas e Teoria Musical passaram de cem e encerram esta semana. Além desses, serão abertas em breve às inscrições para a modalidade de Dança. Para abraçar mais esse desafio, o grupo: voluntários, professores e funcionários da instituição realizaram um encontro no último sábado, 25 de janeiro.

Na ocasião, a sócia-proprietária da Bio Extratus Vera Lúcia Gomes comentou que o trabalho social é instigante e faz muito bem a quem se propõe fazê-lo. Os presentes também apreciaram um vídeo apresentado pelo Coordenador Junei Domingos sobre as principais atividades realizadas nos últimos anos, as quais comprovaram o empenho e dedicação dos que semeiam a solidariedade através da Fundação.

Os objetivos da reunião foram vários, mas o principal foi o de estreitar os laços entre antigos e novos integrantes. A voluntária, Naiara Ferreira Guedes falou sobre a importância do trabalho em equipe, através dos objetivos em comum, o respeito às diferenças e o foco em metas e resultados. O encerramento foi em clima de confraternização em comemoração aos aniversários de membros do grupo e pensamento positivo quanto aos projetos desse ano.