Fundação Bio Extratus sempre a semear o futuro.

O apoio ao próximo, o altruísmo e a filantropia sinônimos norteadores dos trabalhos da FUNDAÇÃO BIO EXTRATUS. Criada em 2004 pela iniciativa de três empresas do grupo Bio Extratus: BIO EXTRATUS COSMETIC NATURAL, BIO EXTRATUS TRANSPORTES e PERFITHAL PERFIS E TELHAS ALVINÓPOLIS tem o intuito de semear valores humanos nas comunidades através de atividades artísticas e culturais, aliadas a assistência social e proteção ambiental.

Para alcançar esse nobre objetivo, a FUNDAÇÃO promove em 11 anos de atividades na cidade mineira de Alvinópolis e região, ações educativas e de promoção social com foco na criança, adolescente, idoso e família; com vistas à inclusão e socialização. Um trabalho desenvolvido por voluntários da comunidade e funcionários das empresas BIO EXTRATUS que dedicam um tempo a mais para fazer o bem, mais uma iniciativa que reforça a filosofia do grupo voltado ao ser humano e sua evolução como um todo.

Projetos contínuos com cursos e apresentações culturais envolvendo a comunidade são uma constante nas ações da Fundação e contribuem para o desenvolvimento social, econômico e humano nas comunidades em que atua como uma “boa semente”.

Sede da Fundação na parte alta de Alvinópolis.