Crianças da Fundação brilham em 5º Ponte Nova em Dança

As crianças que estudam dança na Fundação Bio Extratus brilharam no 5º Ponte Nova em Dança, realizado entre 15 e 17 de maio na Praça Palmares em Ponte Nova Minas Gerais. Os 15 alunos (14 meninas e um menino) apresentaram a coreografia, “Turma do Maluquinho” e conquistou o 1º lugar na categoria Estilo Livre Infanto-juvenil, no quesito coreografia.

Para o professor de Dança da Fundação, Darlan Rodrigues, “a vitória é o resultado de um trabalho realizado com amor e dedicação”, tanto dos alunos, quanto da equipe da Fundação Bio Extratus que não mede esforços para fazer o melhor.

O evento começou dia 15 com abertura e os dias 16 e 17 foram de mostras competitivas em várias categorias como: jazz, jazz contemporâneo, clássico e street dance. Em sua quinta edição e já tradicional em Ponte Nova, o festival foi de alto nível técnico com participação de dançarinos de Belo Horizonte, Contagem, Mariana, Viçosa entre outras cidades. É a primeira vez que os alunos participam do festival organizado pelo Estúdio Núcleo de Dança dos professores: Reginaldo Lopes e Paulo Belico (diretor). Parabéns a equipe e alunos da Fundação Bio Extratus.

Fotos: Márcio Régis