Arte e fé em apresentação da Fundação em Major Ezequiel

“Delicadeza” é a palavra que define uma coreografia que expressa a fé e foi à base do trabalho desenvolvido pelas alunas da Fundação Bio Extratus para encantar fieis. A exibição ocorreu na Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, no distrito de Major Ezequiel, em Alvinópolis. O momento de Ação de Graças à santa de devoção dos moradores locais foi marcado pela entrada de um anjo seguido de sete bailarinas que conseguiram marcar o encerramento da missa na noite de domingo, 14.

O professor de dança, Darlan Rodrigues conta que a coreografia “Anjos” foi trabalhada com extremo cuidado para proclamar religiosidade e adoração a padroeira, após a solicitação de uma voluntária da Fundação para participar da festa tradicional da paróquia Nossa Senhora do Rosário da Diocese de Itabira a Coronel Fabriciano. Parabéns novamente a equipe pelo trabalho!

Confiram algumas fotos