Arte e Dança é atração na II Semana Cultural de Alvinópolis

O projeto Arte e Dança da Fundação Bio Extratus é uma das atrações da II Semana Cultural de Alvinópolis, Minas Gerais. Esta será a primeira apresentação das crianças pelo projeto de Lei de Incentivo a Cultura, a Lei Rouanet. Então é preparar o coração nesta sexta, 10 de julho, 19h30, na Praça São Sebastião para mais uma apresentação de encher os olhos com os surpreendentes talentos infantis e juvenis lapidados pela dedicação da equipe da Fundação.

Os trabalhos do projeto tiveram início em março e é coordenado pelo professor de dança, Darlan Rodrigues de Oliveira. Com alunos entre 7 e 12 anos o mesmo insere as crianças em vários estilos de dança. Os primeiros meses de ensino foram voltados para o desenvolvimento técnico e até então tem sido realizado os treinos das coreografias para apresentações oficiais. Lembrando que em maio o grupo foi premiado no tradicional Festival de Dança de Ponte Nova na categoria Estilo Livre, pela coreografia “Menino Maluquinho”, uma das primeiras desenvolvidas pelo grupo.

E a noite será mesmo da Fundação Bio Extratus, a Bateria Colibri virá em seguida ao Arte e Dança e aumentará a temperatura do público com muito ritmo.